• ATENDIMENTO: 43 3322-3366
  • WHATSAPP: 43 99185-9191
Seja bem vindo! Realize o LOGIN ou CADASTRE-SE.

Formas de Entrega

FORMAS DE ENTREGA
A modalidade de envio dependerá da categoria do produto, do volume de sua compra e do prazo escolhido. Hoje a Dadivária trabalha com Correios e Transportadoras e entregamos em todo Brasil.

PRAZO DE ENTREGA
O prazo de entrega de seu pedido dependerá do endereço cadastrado para recebimento. É possível saber antes mesmo de finalizar sua compra o prazo e o valor estimado para entrega de seu pedido, selecionando o produto desejado, acessando seu carrinho de compra e informando o CEP de entrega no campo “Calcule o frete”.
O prazo começa a ser contato após a aprovação do pagamento e confirmação da disponibilidade do produto.
Os produtos não personalizados são postados em até dois dias úteis. Para os itens personalizados, verifique o prazo de produção no descritivo do produto. 
Logo que a encomenda for postada, enviaremos automaticamente um e-mail com seu link de rastreamento da encomenda. Isso possibilitará que acompanhe o andamento da entrega 24 horas por dia.

Os prazos são informados pelos correios e costumam ser cumpridos, mas é importante ressaltar que atrasos podem acontecer, e nestes casos, quando o atraso for causado por responsabilidade dos Correios, a Dadivária não se responsabiliza pelo atraso, mas se coloca à disposição para auxiliuar no que for possível. 

Serão realizadas três tentativas de entrega, sendo a 1ª tentativa no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. As 2ª e 3ª tentativas serão realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes.
Seu pedido poderá ser recebido por um responsável, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento.

ENTREGA AGENDADA
Visando ajudar nossos clientes a surpreender e encantar com seu presente, disponibilizamos a entrega agendada, possibilitando que sua encomenda chegue na data exata escolhida para fazer a surpresa. Basta selecionar o produto desejado, digitar o CEP e escolher a data e o período de entrega. Outra opção é escolher a data e período no carrinho de compras. Para que o prazo selecionado seja atendido, é necessário o envio dos dados cadastrais e a confirmação do pagamento pela instituição financeira.

CONDIÇÕES QUE INVALIDAM A ENTREGA NO PRAZO
Insucessos de entrega são ocasionados por ausência do cliente ou responsável para o recebimento do pedido no endereço da entrega, dados cadastrais incorretos, recusa do produto pelo cliente e mudança de endereço. 
A Dadivária lamentavelmente não efetuará a entrega no prazo previsto caso haja algum episódio de força maior como enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções, greves do correio, transportadoras ou outras ocasiões que impeçam a realização da entrega.

PEDIDO ATRASADO
A Dadivária estabelece prazos de entrega de acordo com a categoria de cada produto, o tipo de frete escolhido pelo cliente e o local de entrega. Caso seu pedido já tenha ultrapassado esse prazo, verifique a situação da sua entrega na central de cliente em "Meus Pedidos", ou caso tenha dúvidas, estamos a sua inteira disposição pelo telefone (43) 3322-3366 ou pelo e-mail contato@dadivaria.com.br.

POLÍTICA DE FRETE GRÁTIS
​Para campanhas e promoções de produtos com frete grátis, teremos sempre um período pré-determinado, informado na campanha, e uma cota limitada de produtos que fazem parte desta promoção. A promoção de não cobrança do frete, portanto, se encerra ao final do período ou até que 100% da cota determinada para tal promoção se esgote.

​CAMPANHAS DE FRETE GRÁTIS VIGENTE
​- Frete Grátis nas compras acima de R$500,00,
- Campanhã pode ser encerrada sem aviso prévio, 
- Válida para a modalidade de entrega PAC, pelos Correios.